Estabelecimento comercial pega fogo no Santa Maria em PG; bombeiros são mobilizados
A suspeita é de que o incêndio teria sido causado por conta de uma fritadeira que teria sido deixada ligada

Um incêndio em um estabelecimento comercial no Santa Maria mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros, na tarde desta sexta-feira (27), em Ponta Grossa. O caso ocorreu na rua João Gualberto.
Segundo informações apuradas com o dono do estabelecimento, a suspeita é de que o incêndio teria sido causado por conta de uma fritadeira que teria sido deixada ligada. O fogo teve início na cozinha e se alastrou para o restante do imóvel.
Leia mais: Paraná é o terceiro estado que mais gerou empregos de janeiro a novembro de 2024
O Corpo de Bombeiros foi acionado até a ocorrência, com duas ATBR da central Nova Rússia, porém, quando as equipes chegaram no local, o imóvel já estava tomado pelo fogo. Em esforço conjunto, a equipe conseguiu apagar o incêndio.
O dono do estabelecimento salvou apenas alguns pertences, como mesa de sinuca e cadeira, porém o restante do maquinário que ali existia foi perdido.























