Esgoto transborda e alaga ruas em bairro de PG. Problema perdura há mais de 10 anos
Moradores do Jardim Esplanada enviaram denúncias ao portal Boca no Trombone para relatar um problema que perdura há mais de uma década: o vazamento de esgoto. Segundo os moradores da Rua Antonio Contim Mendes, em um buraco na beira da rua, que serve como esgoto e recebimento de água da chuva, há transbordamentos constantes devido […]

Moradores do Jardim Esplanada enviaram denúncias ao portal Boca no Trombone para relatar um problema que perdura há mais de uma década: o vazamento de esgoto.
Segundo os moradores da Rua Antonio Contim Mendes, em um buraco na beira da rua, que serve como esgoto e recebimento de água da chuva, há transbordamentos constantes devido às chuvas.
Os denunciantes relatam que na valeta há vazamento de água com produtos químicos, de coloração azul, verde, marrom e até perfumada. Os vazamentos alagam toda a rua e chegam à adentrar em algumas casas.
Além disso, também há o constante aparecimento de animais mortos, como ratos, gatos e até cachorros. Os moradores dizem que o problema já persiste há mais de 13 anos e que desde a gestão de Pedro Wosgrau Filho (2008-12) são feitas denúncias, mas o problema nunca é resolvido. Veja vídeo do local:
Procurada, a Prefeitura não se manifestou sobre o problema.





























