SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C
Publicidade
Ponta Grossa

“Errei ao indicar Elizabeth a minha sucessão”, diz Marcelo Rangel

Ele destacou que, na eleição passada, se apresentou como uma alternativa ao colocar seu nome na disputa

Deputado Marcelo Rangel 2
#image_title
Publicidade

O ex-prefeito de Ponta Grossa e atual deputado estadual Marcelo Rangel declarou que considera um grande erro ter indicado Elizabeth Schmidt como sua sucessora na eleição de 2020. Segundo ele, todas as críticas à primeira gestão da prefeita recaíram sobre sua figura política. “Todos os males da sua primeira gestão foram cobrados de mim. Me culparam”, afirmou.

Entre as principais reclamações da população, apontadas por Rangel, estão o fechamento do Hospital Municipal, o encerramento das atividades do Pronto Socorro e a descontinuidade de programas sociais. “Eu não briguei com a prefeita, fiquei é muito decepcionado com ela”, ressaltou o deputado.

Apesar das divergências políticas, Rangel afirma que continua trabalhando por Ponta Grossa. “Independentemente das diferenças, sigo atuando pela cidade”, garantiu.

O parlamentar também manifestou alívio por não ter qualquer envolvimento com a atual gestão. Ele destacou que, na eleição passada, apresentou-se como alternativa ao colocar seu nome na disputa. “A indicação que fiz foi um pedido de voto de confiança para a minha sucessão (2020). Na última eleição, concorri, oferecendo meu nome como alternativa”, enfatizou.

 

Leia também Pé-de-Meia será depositado na conta de alunos a partir de terça-feira

Luis Carlos Pimentel
Autoria
Luis Carlos Pimentel
Formado em Técnica Contábil, estudou Jornalismo na Faculdade Secal. Há 40 anos trabalha em meios de comunicação social. Trabalhou em emissoras de rádio, jornais impressos e portais. Registro Mtb/PR - 4451
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →