Enxadristas de PG conquistam medalhas nos Jogos Escolares do Paraná
Três enxadristas de Ponta Grossa se destacaram nos Jogos Escolares do Paraná que aconteceu em Maringá, conquistando quatro medalhas.

No último fim de semana, três enxadristas de Ponta Grossa participaram dos Jogos Escolares do Paraná, que, neste ano, ocorrem em Maringá. Ao todo, quatro medalhas foram conquistadas pelos ponta-grossenses.
No sábado (15), o atleta, Daniel Mendes (Marista), ficou com o 7º lugar na modalidade Xadrez Relâmpago masculino. Na mesma prova, mas no feminino, as enxadristas Isis Carvalho (Sepam) e Mitzi Vedan de Ramos (Integração) conquistaram o terceiro e o 1° lugar respectivamente.
Leia também: ACIPG promove debate público sobre Reforma Tributária
Na prova do Xadrez Rápido, as meninas ponta-grossenses voltaram a brilhar, Isis Carvalho ficou com a segunda colocação e a atleta Mitzi Vedan de Ramos ficou com a medalha de ouro.
As atletas de Ponta Grossa ficaram bem ranqueadas na classificação geral da competição. A representante do Colégio Integração, Mitzi Vedan de Ramos, ficou com o 2° lugar. Já a representante do Colégio Sepam, Isis Carvalho, alcançou o 4° lugar geral.
























