DOMINGO · 28 JUN 2026Ponta Grossa 15°C ☁️
Publicidade
Esporte

Encontro de Profissionais do Esporte ocorre neste mês em PG

Evento será realizado no dia 21 de novembro, às 19h no Centro Integrar, no campus de Uvaranas da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)

WhatsApp Image 2024-11-06 at 16.11.04
Divulgação: PMPG
Publicidade

A Secretaria de Esportes de Ponta Grossa vai realizar o 2° Encontro Municipal de Profissionais de Educação Física (EMPEF). A atividade está agendada para ocorrer no dia 21 deste mês. Com o tema ‘Diálogos sobre Políticas Públicas do Esporte’, o evento será realizado às 19h no Centro Integrar, localizado no Campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

De acordo com a coordenação, o II EMPEF terá como público-alvo, além dos profissionais de Educação Física, professores da rede pública e particular, acadêmicos do curso, além de atletas, técnicos, entidades relacionadas ao esporte, lazer e qualidade de vida.

O evento estabelecerá diálogo com referencial aos projetos realizados pela Secretaria de Esportes para compreensão dos programas. Além disso serão abordados os seguintes temas: Acordo de Cooperação Técnica, Prata da Casa, Paradesporto, Bolsa Incentivo, emendas impositivas e apresentação do plano decenal da pasta.

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser realizadas de forma online através do site da Secretaria de Esportes.

Leia mais: Paraná é 2º estado que mais detectou compatibilidade balística no País

*Com informações da PMPG

WhatsApp Image 2024-11-06 at 16.11.05(1)
Divulgação: PMPG
Vinicius Sampaio
Autoria
Vinicius Sampaio
Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →