Em convenção, Elizabeth Schmidt oficializa candidatura a reeleição em Ponta Grossa
A confirmação aconteceu em uma convenção partidária do União Brasil. Nome do candidato a vice será definido nesta segunda-feira (05)

A prefeita Elizabeth Schmidt (União Brasil) oficializou, neste domingo (04), a candidatura à reeleição para a Prefeitura de Ponta Grossa.
A confirmação aconteceu em convenção partidária da legenda, realizada na Associação Recreativa Homens do Trabalho, com a presença de centenas de pessoas. Elizabeth recebeu apoio de lideranças políticas municipais e estaduais, como o senador Sérgio Moro, que esteve presente no evento.
Eleita em 2020 como a primeira mulher prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth destacou o crescimento do município nos últimos anos. “A nossa cidade não é mais a mesma, não é mais uma cidadezinha do interior. É uma cidade cosmopolita, internacional. Nós realmente mudamos o patamar de Ponta Grossa, mas precisamos de muito mais do que isso”, disse.
O nome do candidato a vice-prefeito de Elizabeth segue indefinido, mas há duas opções para escolha: o vereador Júlio Küller e o pastor Moisés Faria, da Igreja Quadrangular. A decisão será dada na convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) nesta segunda (05).
Além do lançamento da campanha de Elizabeth, também foram oficializados os candidatos à vereadores do União Brasil. Veja o vídeo:
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=BxhbEMKmZUE[/embedyt]
+ Acompanhe toda a cobertura das Eleições 2024 no portal BNT. Clique aqui e veja mais notícias.
























