Elias Gomes da Costa toma posse de novo mandato à frente de Porto Amazonas
Cerimônia de posse de Elias Gomes e seu vice, Gandin Júnior, aconteceu na Câmara Municipal de Porto Amazonas. Ato ocorreu nesta quarta (01)

Em Porto Amazonas, Elias Gomes da Costa (PSD) tomou posse como prefeito da cidade nesta quarta-feira (01). Junto dele, também foi empossado o vice-prefeito Gandin Júnior (PP).
Elias, nas eleições de outubro, teve mais de 67% dos votos válidos. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal às 17h. “Estamos muito otimistas e eperançosos para trabalhar por Porto Amazonas, que tem tido um desenvolvimento grande em várias áreas. Temos investido em vários setores da cidade, estamos remodelando a cidade, trazendo recursos e oportunizando mais empregos para população”, disse o prefeito. Após o ato, houve também um culto ecumênico de ação de graças em frente à Prefeitura.
Em conversa com o BNT após a posse, Elias Gomes falou sobre as metas do segundo mandato em Porto Amazonas. “Teremos projetos da iniciativa privada no ramo de hotelaria, com a criação do Lago da Usina do Siquerubim, além de outros projetos para desenvolver o turismo. Também estamos atentos e já temos projetos de habitação e, além disso, temos indíces de melhora em saúde e educação. Então, com fé em Deus e muito trabalho, iremos por em prática todas estas mudanças para Porto Amazonas”, ressaltou.
Além dos dois, também assumiram o cargo os vereadores Arnaldo Alves, Carlão, Duda do CTG, Jorginho do Biano, Juninho, Marcelinho, Orchanheski Tio Bolinho, Regi Marcondes e Vinicíus.
Leia também: Orli de Cristo é empossado como prefeito em Ivaí
























