SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Últimas

Eduardo Pimentel (PSD) vence em Curitiba e será o novo prefeito da capital

Candidato da coligação ‘Curitiba Amor e Inovação’ obteve maioria dos votos e assume a cadeira de prefeito a partir de 01 de janeiro de 2025

4
Publicidade

O candidato Eduardo Pimentel (PSD) será o novo prefeito de Curitiba. Ele venceu a eleição e derrotou Cristina Graeml (PMB) no segundo turno. 

Com 94,41% dos votos apurados, Eduardo Pimentel soma 57,38% (495.928 votos votos) e está eleito no município. Cristina Graeml teve 42,63% da preferência do eleitorado (371.251 votos). 

A chapa de Pimentel – Curitiba Amor e Inovação – é formada por PSD, PL, MDB, Republicanos, Podemos, Avante, Novo e PRTB. O vice-prefeito eleito é Paulo Martins (PL); ele é jornalista e tem 43 anos.

Biografia: Eduardo Pimentel é neto do ex-governador do Paraná, Paulo Pimentel. Ele é empresário e tem 40 anos. Desde 2017, é vice-prefeito de Curitiba, eleito na chapa do atual gestor Rafael Greca (PSD).

+ Veja mais informações das eleições clicando aqui.

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →