Dupla é presa por tráfico de drogas em vila de Ponta Grossa
Prisão aconteceu durante a noite de terça-feira (10) na região da Vila Rio Branco.

Durante a noite de terça-feira (10) a equipe GOE Alfa da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Vila Rio Branco.
A equipe realizava patrulhamento na região da rua Mato Grosso, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta. Ao perceberem a presença da viatura, os ocupantes dispensaram uma sacola de cor verde em direção a uma boca de lobo.
Durante abordagem aos indivíduos, foi realizada busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com os abordados. Mas, ao verificar a sacola dispensada, foi localizado aproximadamente 500 gramas de crack, além da quantia de R$ 372,00 em notas diversas.
Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia.
Leia também: Vila Isabel em PG é um dos locais que terão Feira Verde nesta quarta (11)























