SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☀️
Publicidade
Policial

Dupla de mulheres invade e furta autoescola na região central de PG. Uma é presa

Suspeitas teriam se evadido do local momentos antes da chegada da equipe. Caso aconteceu na manhã deste sábado (02)

Viatura pm policia
Imagem ilustrativa | Reinaldo Marcondes
Publicidade

A Polícia Militar foi acionada, na manhã deste sábado (02), após uma denúncia de furto qualificado em uma autoescola no Centro de Ponta Grossa.

De acordo com informações, por volta de 09h45, duas mulheres estariam invadindo o local, que fica na Rua Rui Barbosa, para cometer um furto. Em contato com o solicitante, foi informado que as suspeitas teriam se evadido do local momentos antes da chegada da equipe.

A equipe realizou patrulhamento nas proximidades e localizou uma das autoras com o objeto furtado. Foi dado voz de prisão para a mesma, a qual foi conduzida para a Delegacia para as devidas providências.

Com informações da PM

Leia também: Sebastião de Oliveira, borracheiro conhecido em PG, morre aos 61 anos

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →