SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Policial

Dois veículos pegam fogo na noite de terça-feira em Castro

Veículos envolvidos foram um Corsa um Gol. Um estava estacionado no Parque de Exposições e outro seguia pela PR-151

Dois veículos pegam fogo na noite de terça-feira em Castro
Foto: BnT
Publicidade

Durante a noite de terça-feira (11), dois veículos pegaram fogo em Castro. Com intervalo de 32 minutos entre as duas ocorrências, os incêndios foram registrados na PR-151 e outro em um carro que estava no Parque de Exposições.

A primeira chamada que o Corpo de Bombeiros atendeu foi às 22h22, na região do Parque de Exposições. No local, um veículo GM Corsa que se encontrava no estacionamento do local, estava totalmente em chamas. Foi realizado o combate, mas a equipe não informou a causa que levou o início do incêndio.

Já às 22h54 outra ocorrência. Desta vez aconteceu no quilômetro 288 da PR-151, em Castro, no sentido Piraí do Sul e envolveu um automóvel VW Gol. De acordo com os bombeiros, foi realizado uma primeira intervenção por um servidor da concessionária EPR Litoral Pioneiro que utilizou um extintor. A ação foi efetiva, e os bombeiros se deslocou para verificar e constatar a situação no local. A EPR disse que somente uma faixa da rodovia foi interditada, mas em seguida o veículo foi removido para o acostamento sem gerar congestionamento no local.

Leia também: Castro realiza conferência municipal para discutir desenvolvimento do município; veja como participar

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →