SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 20°C ☁️
Publicidade
Policial

Dois jovens são presos por tráfico no Centro de PG

A Guarda Municipal prendeu dois jovens por tráfico no Centro de Ponta Grossa. Com eles, foram encontradas 43 pedras de crack e uma porção de maconha.

Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt 89
Foto: Assessoria.
Publicidade

Na noite de ontem (18), terça-feira, por volta das 19h, a Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da equipe GPT Bravo, prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas na região central de Ponta Grossa. A abordagem ocorreu após uma denúncia recebida via Central de Operações da Guarda Municipal (Cogm).

Ao chegar ao local informado, os agentes visualizaram um homem de 22 anos que, ao notar a presença da viatura, dispensou uma carteira de cigarro em um canteiro de flores. Durante a busca pessoal, foram encontrados R$ 50 em dinheiro, e dentro da carteira de cigarro, três pedras de substância análoga ao crack.

Enquanto realizavam a consulta dos dados do suspeito, ele mencionou que aguardava um amigo trazer uma blusa e indicou a localização do rapaz. Ao abordar o segundo indivíduo, de 21 anos, os agentes sentiram um forte odor de maconha e procederam com a revista. Com ele, foram encontradas 40 pedras de substância análoga ao crack, totalizando 7,8 gramas, além de uma pequena porção de maconha, pesando 0,9 gramas.

Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP) com apoio do Grupo de Repressão Rápida (GRR).

Leia também:
Polícia Civil do Paraná desmantela organização criminosa com operação em cinco cidades

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →