Dois jovens ficam feridos após capotamento em Ponta Grossa
Capotamento em Ponta Grossa deixa dois jovens feridos na noite desta segunda-feira (18); vítimas foram atendidas pelo SIATE.

Um capotamento deixou dois jovens feridos na noite desta segunda-feira (18), na Avenida Frederico Constant Degraf, próximo ao Jardim Planalto,em Ponta Grossa. As vítimas, de 19 e 21 anos, receberam atendimento do SIATE do Corpo de Bombeiros após o veículo capotar na via.
Segundo informações apuradas no local, os ocupantes do automóvel não informaram quem estaria dirigindo o carro no momento do acidente. Populares relataram que o veículo teria sido fechado por outro automóvel antes do capotamento.
Apesar da gravidade da dinâmica do acidente, os dois jovens sofreram apenas ferimentos leves. Equipes do SIATE realizaram os primeiros socorros ainda no local e encaminharam as vítimas para uma unidade de pronto atendimento de Ponta Grossa. A previsão era de que ambos fossem levados para a UPA Santa Paula.
As duas vítimas permaneceram dentro da ambulância durante o atendimento prestado pelas equipes de resgate. O trabalho mobilizou profissionais do Corpo de Bombeiros, que atuaram rapidamente para garantir a assistência aos envolvidos.
Até o momento do atendimento da ocorrência, a equipe de Patrulhamento Viário ainda não havia chegado ao local do acidente. As circunstâncias do capotamento deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis.
Leia também: Motorista sem CNH e embriagado quase atropela GCM e acaba preso após acompanhamento no Boa Vista



























