SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Policial

Dois homens bebem e tentam dar o calote em lanchonete da região

O proprietário do estabelecimento relatou que dois homens consumiram bebidas e não tinham dinheiro para pagar a conta

Homem é preso por abandono da mãe idosa em Ponta Grossa
Imagem: Ilustrativa | Arquivo BNT
Publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (04), por volta das 02 horas, , a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de não pagamento de despesa em uma lanchonete no bairro Rio Bonito, em Irati.

O proprietário do estabelecimento relatou que dois homens consumiram bebidas e não tinham dinheiro para pagar a conta, que totalizou 53 reais.

A situação se agravou quando um dos homens ameaçou o proprietário, convidando-o a sair do local para resolver a situação de maneira hostil. Com a chegada da equipe policial, um dos acusados se prontificou a pagar a conta, evitando assim uma escalada da ocorrência.

Os policiais registraram a ocorrência e orientaram os envolvidos sobre os procedimentos legais a serem seguidos.

Leia também  AMCG define data para reunião dos prefeitos da região

Luis Carlos Pimentel
Autoria
Luis Carlos Pimentel
Formado em Técnica Contábil, estudou Jornalismo na Faculdade Secal. Há 40 anos trabalha em meios de comunicação social. Trabalhou em emissoras de rádio, jornais impressos e portais. Registro Mtb/PR - 4451
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →