Deputado Moacyr Fadel anuncia para Palmeira investimento de R$ 15,7 milhões
Investimento foi anunciado em encontro com o secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento

O Deputado Moacyr Fadel Junior anunciou através de suas redes sociais, o repasse de R$ 15,7 milhões em investimentos ao município de Palmeira. Os anúncios foram divulgados através da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento.
Do valor anunciado, R$ 3.7 milhões serão destinados para a compra de novos maquinários, onde o convênio já foi assinado e R$ 12 milhões para pavimentação em estradas rurais, qual recebeu sinal verde e o projeto está em andamento. O deputado destaca que “Palmeira está assinando R$3,7 milhões em maquinário para essa cidade maravilhosa, para agilizar a agricultura familiar e dos nossos produtores rurais”.
O prefeito de Palmeira, Altamir Sanson, destacou que “tempo recorde esses dois convênios, o da estrada rural e também do equipamento maquinário”.
O secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Marcio Fernando Nunes, detalhou que “estou fazendo um esforço muito grande para tirar do papel aqueles recursos que o governador se comprometeu. Se Deus quiser até o dia 15 de agosto, todos os municípios que estão aptos vão estar assinando o convênio, R$ 3.7 milhões em máquinas. Mas, parabenizar Palmeira nesse momento, onde a cidade foi um dos primeiros municípios que conseguiu cumprir toda a sua parte de certidão em dia, apresentar toda a documentação e já assinou o convênio R$ 3,7 milhões”.
Leia também: Motoristas e operadores de máquinas em Arapoti voltam greve e pedem reajuste de 18% no salário base























