SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Condutor sem CNH é preso por embriaguez ao volante no Centro

Motorista de 25 anos é preso por dirigir embriagado e sem CNH. Abordagem ocorreu após o veículo ser flagrado em zigue-zague na Paula Xavier.

Motorista embriagado e sem CNH no Centro
#Foto: STSV/SMCSP
Publicidade

Um jovem de 25 anos foi preso na madrugada deste domingo (29) por embriaguez ao volante e dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Ponta Grossa. O flagrante ocorreu durante patrulhamento da Superintendência de Trânsito e Segurança Viária, por volta das 2h, na Rua Dr. Paula Xavier, região central da cidade.

De acordo com o relatório, o veículo Chevrolet Sonic chamou a atenção da equipe ao transitar em zigue-zague, o que motivou a abordagem. Durante a fiscalização, foi constatado que o condutor não possuía CNH e que o veículo estava com débitos de licenciamento.

O motorista apresentava sinais evidentes de embriaguez. Questionado, ele admitiu ter consumido bebida alcoólica pouco antes da abordagem. Foi oferecido o teste do etilômetro, que registrou 0,51 mg/L de álcool por litro no sangue, confirmando o crime de trânsito.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 4ª Central Regional de Flagrantes. 

LEIA TAMBÉM: Homem denuncia ameaças após ser acusado de envolvimento amoroso

Nara Souza
Autoria
Nara Souza
Jornalista graduada e pós-graduada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Tem experiência em revisão de textos, redação jornalística, produção editorial de materiais didáticos para EaD, assessoria de imprensa, jornal impresso e televisão. Redatora Web no Portal BnT Online desde março de 2025.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →