SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 14°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Condutor é flagrado dirigindo embriagado após avançar sinal vermelho em PG

Motorista é abordado após desrespeitar sinal vermelho e teste de etilômetro aponta alto teor alcoólico. Caso foi para a 13ª SDP.

Condutor é flagrado dirigindo embriagado após avançar sinal vermelho em Ponta Grossa
Condutor é flagrado dirigindo embriagado após avançar sinal vermelho em Ponta Grossa
Publicidade

Nesta domingo (09), uma equipe de patrulhamento realizou a abordagem de um condutor que avançou o sinal vermelho na Rua João Manoel dos Santos Ribas, nas proximidades do Supermercado Condor, em Ponta Grossa.

Durante a fiscalização, foi constatado que tanto o veículo quanto a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista estavam regulares. No entanto, ao ser submetido ao teste do etilômetro, o condutor, identificado como E.C.S, de 47 anos, apresentou um índice de 1,01 mg/l de álcool no sangue, valor acima do limite para infração administrativa.

Diante da situação, a equipe policial conduziu o motorista à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis. Além disso, foram lavrados Autos de Infração de Trânsito (AITs) com base nos artigos 208 e 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que correspondem, respectivamente, ao avanço de sinal vermelho e à condução de veículo sob efeito de álcool.

Leia também: Evento beneficente arrecada fundos para Adriele

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →