Condutor com sinais de embriaguez perde controle e colide contra muro de residência no Santa Paula
Homem de 49 anos perde o controle do veículo em Vila Santa Paula, no Contorno, e colide contra muro de residência; ele apresentava sinais de embriaguez.

Na manhã deste domingo (20), um homem de 49 anos perdeu o controle de seu veículo e colidiu contra o muro de uma residência localizada no Núcleo Santa Paula, no bairro Contorno. O acidente aconteceu enquanto o condutor, que dirigia um Crossfox vermelho, descia a Rua Eucalipto. Segundo testemunhas e autoridades, o motorista furou a preferencial.
Ao ser abordado pelos agentes de trânsito, o homem apresentava claros sinais de embriaguez. Dentro do veículo, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas, que foram fotografadas pelo proprietário da residência afetada, como parte do registro do incidente.
No momento da colisão, apenas o proprietário estava na residência e ele não se feriu. A Polícia Militar (PM) registrou o ocorrido. O Corpo de Bombeiros (Siate) também esteve no local. O condutor apresentou ferimento moderado no crânio e foi encaminhado para Hospital Geral Unimed (HGU). Não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde do condutor.























