Condutor com sinais de embriaguez causa acidente e é agredido por populares em PG
Homem de 35 anos ficou ferido após colisão em série envolvendo duas caminhonetes estacionadas na avenida Dom Pedro II, Nova Rússia.

Um condutor com sinais de embriaguez colidiu contra caminhonete estacionada na região do bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, nesta terça-feira (10). O motorista ainda teria sido agredido por populares após o acidente. A situação ocorreu na avenida Dom Pedro II.
Conforme apurações do Portal BnT, o condutor do veículo Ford Ka, de aproximadamente 35 anos, seguia pela Dom Pedro II sentido Avenida Souza Naves e teria colidido em uma caminhonete Amarok, que estava estacionada. Com o impacto, a Amarok colidiu em uma Hilux que estava estacionada logo à frente. O homem bateu com a face contra o parabrisa do carro.
Leia mais: Bolsonaro nega ter cogitado golpe de Estado durante seu governo
Após o acidente, o homem discutiu com o proprietário de uma das caminhonetes e outros transeúntes que passavam pelo local, também se envolveram na situação. A confusão acabou em uma briga, onde o condutor do Ford Ka acabou sendo agredido.
Equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas ao local e o homem, morador de Castro, foi encaminhado para a Upa Santana, com ferimentos moderados.
A Polícia Militar (PMPR) esteve no local para registrar a ocorrência e prestar atendimento à situação.























