SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Condenado por matar mãe de 5 filhos na frente de dois deles em Piraí do Sul

Conforme a denúncia, apresentada pela Promotoria de Justiça da comarca, o homem cometeu o crime após discussão por assunto banal

MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ
Foto – Ilustração
Publicidade

Em Piraí do Sul o Tribunal do Júri condenou a 31 anos e 4 meses de reclusão e a 2 anos e 3 meses de detenção um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná por feminicídio ocorrido em 31 de março do ano passado no bairro Itaoca (zona rural do município).

Conforme a denúncia, apresentada pela Promotoria de Justiça da comarca, o homem cometeu o crime após discussão por assunto banal, asfixiando a vítima, sua ex-companheira, com a qual tinha cinco filhos – o homicídio ocorreu diante de dois deles, de oito e dez anos de idade.

A denúncia apontou ainda os crimes de ocultação de cadáver – pois o homicida jogou em um precipício o corpo da mulher, que só foi encontrado dias depois – e fornecimento de bebida alcoólica para pessoa com menos de 18 anos, pois o homem fez o filho de dez anos consumir cachaça no dia do homicídio.

O réu, agora condenado, estava preso preventivamente e permanecerá detido para início imediato do cumprimento da pena.

Ouça o áudio da promotora Gabriela de Lucca O’ Campos da Rosa

Leia também Vizinha reclama e PM encerra festa na tarde de domingo

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →