SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 20°C ☁️
Publicidade
Policial

Colisão no centro de PG deixa motorista ferido

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira. Motorista de um dos veículos foi encaminhado para a UPA Santana

IMG-20241025-WA0014
Fotos: Reinaldo Marcondes
Publicidade

Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionado, na madrugada desta sexta-feira (25), para atender uma colisão envolvendo dois veículos no centro de Ponta Grossa. O acidente ocorreu na rua Comendador Miró esquina com a rua Santos Dumont.

No local, foi constatado uma colisão entre um VW Saveiro prata e um Ford Fiesta Sedan prata. No fiesta estava o motorista de 57 anos que não se feriu. Já no Saveiro, estava o condutor de 26 anos dirigia e seu amigo de 23 anos.

Segundo informações coletadas no local, o motorista do Saveiro vinha pela rua Santos Dumont sentido Bairro e Fiesta subia a rua Comendador Miro sentido Centro. O sinal estava intermitente para ambos os motoristas.

Devido a colisão, o condutor do Saveiro teve contusão em tórax e perna direita. Socorrido, foi encaminhado para a UPA Santana com ferimentos leves. O passageiro não se feriu.

A equipe de trânsito da Polícia Militar esteve no local coletando informações e elaborando o boletim de ocorrência.

Os dois veículos estavam com a documentação atrasada e foram recolhidos para o pátio da PM.

Com informações Reinaldo Marcondes

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta sexta-feira (25)

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →