Colisão entre ônibus de prefeitura e carro deixa duas pessoas gravemente feridas na BR-277
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira. No ônibus havia 13 passageiros. As duas pessoas gravemente feridas estavam no veículo

Grave acidente entre um ônibus de saúde da Prefeitura de Francisco Beltrão e um veículo, registrado na noite de quinta-feira (24), em Prudentópolis, deixou duas pessoas gravemente feridas, no quilômetro 292 da BR-277.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus que estava com 13 passageiros, retornava de Curitiba quando o veículo com placas de Prudentópolis, acessou a pista saindo de uma estrada sem notar a presença do ônibus que seguia sentido crescente.
Com o impacto, as duas pessoas do carro tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Prudentópolis.
Leia também: Paraná libera R$ 1,1 milhão para entidades sociais de Ponta Grossa, Castro e Prudentópolis























