Colisão entre dois ônibus bloqueia entrada do Terminal Central de PG
O acidente ocorreu no início da tarde de hoje (03). Os veículo bloquearam uma das entradas do Terminal Central de PG.

Um acidente envolvendo dois ônibus do transporte público de Ponta Grossa ocorreu no início da tarde de hoje (03), na entrada do Terminal Central. Os ônibus envolvidos eram das linhas Pimentel e Esplanada.
De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu quando o ônibus da linha Pimentel entrava no terminal no mesmo momento em que o ônibus da linha Esplanada saía, resultando na colisão entre os dois veículos.
O ônibus da linha Esplanada teve o retrovisor quebrado, enquanto o ônibus da linha Pimentel teve uma das janelas laterais destruída. Felizmente, nenhum passageiro ficou ferido no acidente.
Após o acidente, a entrada e saída dos ônibus do terminal ficaram bloqueadas, e os passageiros tiveram que descer e retornar caminhando até o terminal.
Leia também:
Homem é preso acusado de matar rapaz a golpes de pau em Sengés























