SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 21°C ☁️
Publicidade
Policial

Clientes e funcionários passam mal em restaurante de PG e bombeiros são acionados

Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência após pessoas que estavam no local começarem a passar mal.

Clientes e funcionários passam mal em restaurante de PG e bombeiros são acionados
Foto: Igor Rugilo.
Publicidade

No início da tarde de hoje (04), funcionários e clientes de um restaurante na Avenida Vicente Machado, no Centro de Ponta Grossa, passaram mal, levando à intervenção do Corpo de Bombeiros. De acordo com uma funcionária, um tipo de gás começou a se espalhar pelo local, provocando tosse e mal-estar.

Os bombeiros constataram que o problema foi causado por um possível vazamento de CO2 (dióxido de carbono) de uma chopeira. Vazamentos de CO2 em ambientes confinados podem diminuir a concentração de oxigênio (O₂), causando anoxia, uma condição em que os níveis de oxigênio caem abaixo de 19,5%, podendo asfixiar as pessoas presentes.

O possível vazamento foi rapidamente controlado pelos bombeiros, e o local foi liberado sem a necessidade de atendimento médico para os presentes. A situação foi normalizada, e o restaurante pôde retomar suas atividades.

Leia também:
Idosa tem queimaduras após derramar chá nesta terça-feira em PG

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →