SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Esporte

Castro e Palmeira vencem etapa do Grand Prix de Vôlei da AMCG

Competição foi realizada no último sábado (28), em Palmeira, com sete equipes de diferentes municípios da região

1727787044IMG_0121
Publicidade

A 3ª etapa do Grand Prix de Vôlei promovido pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) ocorreu no último sábado (28). Na categoria masculina, o título ficou com o time de Palmeira, anfitrião da etapa. Já no feminino, Castro conquistou o troféu. Ao todo, sete equipes representaram seus municípios nessa edição. Além dos vencedores, participaram atletas de Ipiranga, Jaguariaíva, Porto Amazonas, Carambeí e Reserva.

Os duelos foram divididos entre os ginásios Durval Antônio de Freitas e Sebastião Amancio dos Santos. A AMCG Esportes agradece e parabeniza o município de Palmeira por sediar o campeonato e também a 4ª Etapa do Desafio de Futsal, realizado no domingo (29).

Confira os melhores classificados da 3ª Etapa do Grand Prix de Vôlei:

Masculino 
1°lugar: Palmeira
2° lugar: Castro
3° lugar: Jaguariaíva

Feminino 
1°lugar: Castro
2° lugar: Palmeira
3° lugar: Ipiranga

Leia também: 1ª Corrida de Aventura em Arapoti acontece no dia 24 de novembro

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →