Casamento coletivo celebra união de 270 casais em Ponta Grossa
Justiça no Bairro promove casamento coletivo garantindo regularização civil e reforçando a cidadania

O município de Ponta Grossa foi palco de um grande momento de amor, cidadania e inclusão neste fim de semana. O programa Justiça no Bairro, em sua última edição na cidade, realizou um emocionante casamento coletivo com a participação de 270 casais, encerrando sua passagem com uma celebração inesquecível.
Idealizado pela desembargadora Joeci Machado Camargo, o programa oferece regularização civil gratuita para casais em situação de vulnerabilidade, garantindo o acesso à justiça de forma humanizada e acessível. O evento, marcado por forte emoção, foi celebrado com grande presença popular e apoio institucional.
A prefeita Elizabeth Schmidt destacou a importância da ação social: “Foi um momento marcado pela dignidade, emoção e união. A todos os noivos: que nunca falte amor. VIVA O AMOR!”, escreveu em suas redes sociais.
O casamento coletivo é uma das frentes de atuação do Justiça no Bairro, programa que há anos percorre o Paraná levando serviços jurídicos gratuitos, orientações sociais e atendimentos em áreas essenciais, promovendo a cidadania para milhares de famílias paranaenses.
Leia mais: Jovem morre atropelado por caminhão ao tentar atravessar o Contorno Norte























