Casa pega fogo em PG; incêndio pode ser criminoso
Duas crianças estavam dentro da casa com a babá, mas saíram a tempo. O dono da casa não descarta a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso.

Um incêndio devastador consumiu uma residência na noite passada (28), na rua Cirino Vidal, Residencial América, Ponta Grossa.
Testemunhas relatam uma explosão seguida pelo avanço das chamas. O Corpo de Bombeiros respondeu rapidamente, controlando o fogo antes que se espalhasse para as residências vizinhas.
O dono da propriedade, ao chegar, revelou que suas filhas estavam sob os cuidados da babá no momento do incêndio. A rápida ação da babá garantiu a segurança das crianças, retirando-as da casa em chamas.
O proprietário afirmou que a casa era alugada e suspeita-se de incêndio criminoso.
Leia também:
Três motoristas são detidos dirigindo embriagados na região























