SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Policial

Carro tomba após colisão no Centro de PG

O acidente ocorreu na noite de ontem (19). Com o impacto um dos veículos terminou tombando. Samu foi acionado para o local do acidente.

Carro tomba após colisão no Centro de PG
Foto: Reinaldo Marcondes.
Publicidade

Na noite de ontem (19), a equipe do Samu foi acionada para atender a uma colisão entre dois carros na Rua Comendador Miro, esquina com a Rua Cel. Bitencourt, próximo à Farmácia Call Farma, na região central.

No local, foi constatado o impacto entre um Ford Eco Sport prata e um Fiat Mobi cinza. A motorista do Ford, uma mulher de 33 anos, conduzia sua filha, aproximadamente 14 anos, como passageira. Ambas foram atendidas pela equipe do Samu, mas recusaram o encaminhamento à Casa Hospitalar. O condutor do Mobi, um homem de 27 anos, não apresentou ferimentos.

De acordo com a condutora da Eco Sport, ela subia a rua Comendador Miro em direção ao centro quando o Mobi furou o sinal vermelho, vindo da Rua Cel. Bitencourt em direção à Santa Casa. O impacto foi tão forte que o Mobi acabou tombando.

As equipes de trânsito viário e trânsito da PM estiveram no local para realizar a sinalização e elaborar o boletim de ocorrência. Vale ressaltar que ambos os veículos e motoristas estavam com a documentação em dia.

Leia também:
Ônibus da VCG colide com poste e deixa seis pessoas feridas em Ponta Grossa

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →