Carro sai da pista e cai em ribanceira na PRC-466 em Pitanga; três ficam feridos
Acidente na PRC-466 em Pitanga deixou três jovens feridos após veículo sair da pista e cair em ribanceira nesta sexta-feira (12).

Acidente na PRC-466 em Pitanga deixou três jovens feridos na madrugada desta sexta-feira (12), após um Ford Fiesta sair da pista e cair em uma ribanceira às margens da rodovia. A ocorrência foi registrada no km 170 + 100 metros, no trecho entre Pitanga e Manoel Ribas.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), por meio da 5ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual, o sinistro aconteceu por volta de 1h.
Conforme os dados levantados no local, o veículo Ford Fiesta, com placas de Pitanga, seguia pela PRC-466 no sentido crescente da via, de Pitanga em direção a Manoel Ribas, quando o motorista perdeu o controle da direção.
Após sair da pista, o carro acabou caindo em uma ribanceira localizada na margem direita da rodovia, considerando o sentido em que o veículo trafegava.
Com o acidente na PRC-466 em Pitanga, três ocupantes do automóvel sofreram ferimentos leves. Entre as vítimas estão o condutor, de 19 anos, e dois passageiros, de 21 e 18 anos.
Após o atendimento inicial, os três foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Pitanga, onde receberam atendimento médico.
Equipes da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local para registrar a ocorrência e realizar os levantamentos sobre as circunstâncias do acidente.
Apesar dos danos registrados no veículo, não houve confirmação de vítimas com ferimentos graves.
As causas que fizeram o motorista perder o controle da direção ainda devem ser analisadas pelas autoridades responsáveis pelo atendimento da ocorrência.
Leia também: Motorista morre após caminhonete sair da pista e atingir árvore na PR-487 nos Campos Gerais























