SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Policial

Carro desvia de poça d’água, invade contramão e bate em motociclista em PG

Carro invade contramão e colide com motociclista na entrada do bairro Londres. Motociclista sofreu apenas ferimentos leves.

Carro desvia de poça d’água, invade contramão e bate em motociclista em PG
Foto: Igor Rugilo
Publicidade

Um acidente ocorreu hoje (24) à tarde na estrada municipal Sebastião Bastos, uma via de mão dupla, quando um carro invadiu a contramão e colidiu com um motociclista. O incidente ocorreu na entrada do bairro Londres, em Ponta Grossa, deixando o trânsito lento na região.

De acordo com o motorista do veículo, ele tentou desviar de uma poça de água na pista, o que o levou a invadir a contramão, resultando na colisão com a moto. Por pouco, a tragédia não foi ainda maior, quase acontecendo uma colisão frontal.

O Corpo de Bombeiros do Siate foi acionado para prestar atendimento ao motociclista, um homem de 32 anos, que sofreu ferimentos leves e queixou-se de dor na perna.

Leia também: Motorista tenta ultrapassagem na BR-373 é fechado por outro e cai em barranco

Confira mais informações direto do local com o repórter Igor Rugilo:

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →