Carro cai em lago de Ortigueira e fica parcialmente submerso
Situação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14). No local, os ocupantes, incluindo duas crianças, já haviam sido retirados do automóvel antes da chegada da equipe da PM, com o apoio de um morador próximo que, ao ouvir os pedidos de socorro, prontamente prestou ajuda.

Na madrugada desta quarta-feira (14), a Polícia Militar prestou atendimento a uma ocorrência de um veículo que caiu no Lago Municipal de Ortigueira.
Ao chegar no local, os policiais constataram que o automóvel estava parcialmente submerso, enquanto populares auxiliavam na situação. Foi confirmado que todos os ocupantes, incluindo duas crianças, já haviam sido retirados do automóvel antes da chegada da equipe, com o apoio de um morador próximo que, ao ouvir os pedidos de socorro, prontamente prestou ajuda.
As pessoas envolvidas foram avaliadas pela equipe de atendimento médico acionada e, felizmente, não apresentavam ferimentos, sendo liberadas no local. A proprietária do veículo recebeu as orientações necessárias e providenciou a remoção do automóvel por meio de guincho.
A rápida mobilização da comunidade, aliada à pronta resposta das equipes de segurança e emergência, foi fundamental para que a ocorrência fosse resolvida sem vítimas, reforçando a importância da cooperação em situações de risco.
Leia também: IPVA: Prazo de pagamento das placas de final 7 e 8 termina nesta quarta no Paraná























