SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C
Publicidade
Últimas

Carambeí recebe vice-governador e secretário para lançamento do sistema de inspeção

O objetivo foi o lançamento do Sistema de Inspeção Municipal (Susaf) que permite a comercialização de produtos em todo o Estado.

Carambeí recebe vice-governador e secretário para lançamento do sistema de inspeção
Publicidade

A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso, recebe nesta quinta-feira, dia 25, às 15h30, no Paço Municipal, o vice-governador do Estado do Paraná, Darci Piana, e, o secretário de Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (Seab), Norberto Ortigara, para o lançamento do Sistema de Inspeção Municipal (Susaf) que permite a comercialização de produtos em todo o Estado. Até agora, 89 municípios paranaenses já aderiram ao selo.

A prefeita Elisangela destacou a qualidade dos produtos carambeienses e contou que inicialmente o selo abrangerá dois importantes empreendimentos. “A Het Dorp, o Vilarejo Holandês, e, a queijaria Dutch Lady, serão os carros-chefes do selo, e, como Carambeí dispõe de várias agroindústrias, outros empreendimentos já estão se adequando às normas. O trabalho de inspeção municipal é indispensável para a certificação dos nossos produtos que serão comercializados em todo o Paraná”, disse.

Leia também: Ratinho Júnior autoriza início da pavimentação da PR-092, em Doutor Ulysses

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →