Caminhões colidem e um motorista fica ferido em Castro
Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira. Um motorista teve ferimentos leves

Um acidente envolvendo dois caminhões foi registrado na manhã desta sexta-feira (15) no km 287 da PR-151, trecho que liga Castro a Ponta Grossa, próximo à ponte do Rio Iapó. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão lateral aconteceu por volta das 8h45 e deixou um motorista com ferimentos leves.
Segundo as informações da PRE, o primeiro veículo, um Iveco Stralis com placas de Itararé (SP), tracionava um semirreboque Randon. O condutor, de 45 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento no local por equipes de resgate da concessionária EPR Litoral Pioneiro.
Já o segundo caminhão, um Mercedes-Benz Actros com placas de Araranguá (SC), também estava acoplado a um semirreboque Librelato. O motorista, de 28 anos, não se feriu.
A PRE informou que os dois veículos trafegavam pela PR-151 quando chegando na ponte, por circunstâncias que ainda serão apuradas, houve o abalroamento lateral. O impacto provocou danos materiais significativos.
O acidente também danificou parte da estrutura de proteção da ponte, qual foi atingido por um dos caminhões. Devido a colisão, o trânsito pela manhã foi comprometido.
Leia também: Nova edição da Copa AMCG de Futsal começa neste domingo























