SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Caminhão tomba na PR-151 em Sengés e motorista sai ileso

Motorista de 32 anos não ficou ferido. Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19).

Caminhão tomba na PR-151 em Sengés e motorista sai ileso
Foto: PRE
Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (19) um motorista de 32 anos, saiu sem ferimentos ao se envolver em um tombamento com seu caminhão. O acidente aconteceu no quilômetro 177 da PR-151 em Sengés.

O caminhão envolvido foi um Iveco com placas de Vargem Grande do Sul (SP). A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que prestou atendimento, informou que o motorista seguia sentido Jaguariaíva a Sengés, quando se acabou se envolvendo no acidente e o caminhão tombou à margem direita da rodovia.

A carga ficou espalhada pelo local. Apesar do susto, o motorista não se feriu.

Leia também: Feira Verde em PG passará por 14 locais nesta quinta-feira (19)

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →