Caminhão tomba e motorista fica ferido na PR-151 entre Ponta Grossa e Carambeí
Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (14) na rodovia que liga as duas cidades. Motorista teve ferimentos leves após o acidente

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada, na madrugada deste domingo (14), para atender uma ocorrência de tombamento na PR-151, entre Ponta Grossa e Carambeí.
De acordo com informações, por volta de 00h40, um caminhão Iveco/Stralis, com placas de Buri-SP, trafegava pela rodovia, quando o motorista perdeu a direção e tombou fora da pista. O acidente aconteceu no km 314.
O motorista, de 24 anos, foi socorrido pela ambulância da Concessionária EPR e encaminhado para a UPA Santa Paula com ferimentos leves. Devido ao acidente, o caminhão foi danificado.
Com informações da BPRv
Leia também: Finais da Eurocopa e Copa América acontecem neste domingo (14). Veja os jogos
























