SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Policial

Caminhão pega fogo durante a madrugada e fica destruído em vila de Ponta Grossa

Proprietário relata que o acordaram dizendo que o caminhão estava pegando fogo. Ele tentou apagar as chamas com uma mangueira, mas não teve sucesso

IMG-20240908-WA0012
Publicidade

A equipe do Corpo de Bombeiros (ABTR) foi acionada, na madrugada deste domingo (08), para combater um incêndio em um caminhão no Santa Mônica, em Ponta Grossa.

De acordo com informações, por volta de 04h, um caminhão modelo F1000 pegou fogo na Rua Sidim. As chamas tomaram conta do veículo, que infelizmente teve perda total.

O proprietário do veículo, de aproximadamente 60 anos, relatou que utiliza o caminhão para transportar galões de água. Na sexta-feira (06), ele sofreu um acidente e desde então o caminhão estava parado em frente a casa.

Ele havia comprado as peças para arrumar e faria o conserto neste domingo. O homem relata que ele estava dormindo, quando o acordaram dizendo que o caminhão estava pegando fogo.

O proprietário tentou apagar o fogo com uma mangueira de jardim, mas não teve sucesso. Ele acredita que alguém colocou fogo no bem, embora as causas do incêndio ainda serão investigadas.

O homem, que se chama Luiz Carlos da Silva, pede ajuda para recuperar o veículo. Mais informações podem ser obtidas pelo (42) 98863-0718.

Com informações de Reinaldo Marcondes

Leia também: Fora de casa, Operário duela contra o Ceará neste domingo (08). Saiba detalhes do jogo

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →