SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Câmara de Ponta Grossa aprova reajuste de cirurgiões dentistas que atendem no município

Valor foi equiparado a pagamentos concedidos a farmacêuticos e enfermeiros em Unidades de Estratégia de Saúde Familiar (ESF)

Câmara de Ponta Grossa aprova reajuste de cirurgiões dentistas que atendem no município
CMPG
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira, (30), os vereadores aprovaram em primeira discussão o Projeto de Lei 144/2025 que reajusta a remuneração dos cirurgiões dentistas que atendem pelo município. O Projeto de Lei vem para corrigir a Lei 14.650/2023 que não contemplava os profissionais de odontologia. De acordo com o Executivo, o reajuste não compromete a saúde fiscal do município.

Aprovado por unanimidade, o projeto foi defendido pelos vereadores por trazer uma valorização real aos cirurgiões dentistas do município. Agora, os profissionais receberão um adicional no valor de R$1.722,99, que já é repassado a enfermeiros e farmacêuticos que atuam exclusivamente em Unidades da Estratégia de Saúde Familiar.

Leia também: Protetores reclamam de falta de vagas para castração de animais em PG

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →