Câmara de PG doa carro para frota de veículos da Santa Casa
A iniciativa partiu do vereador Paulo Balansin (União Brasil) e foi oficializada com a assinatura do Termo de Intenção de Doação.

A Câmara Municipal de Ponta Grossa formalizou nesta terça-feira (15) a doação de um veículo Renault Sandero da antiga frota da Casa à Santa Casa de Misericórdia do município. A iniciativa partiu do vereador Paulo Balansin (União Brasil) e foi oficializada com a assinatura do Termo de Intenção de Doação.
Participaram do ato o vereador proponente, o provedor da Santa Casa, Juarez Antônio Carvalho, e a secretária municipal de Administração, Isabele Moro. A transferência do automóvel será realizada pela Central de Veículos do Departamento de Manutenção da Secretaria Municipal de Administração.
“Estamos entregando esse carro à Santa Casa hoje, que é da nossa antiga frota. A Santa Casa é uma instituição que conheço há anos, conheço quem administra, então fiz a indicação da doação desse veículo”, afirmou o vereador Paulo Balansin. “Tudo o que fizermos pela saúde de nossa cidade ainda é pouco, mas enquanto eu for vereador, farei de tudo possível pela Santa Casa”, completou.
Mais notícias: Unicentro abre processo seletivo para professores colaboradores; salários chegam a R$ 10,6 mil
O provedor da instituição também comentou sobre a doação. “Nossa frota de veículos é pequena e antiga, e hoje a Santa Casa não possui recursos para a compra de novos carros. Através da ajuda do vereador, conseguimos esse veículo que vai ajudar e muito nas nossas demandas de deslocamento, dentro e fora de Ponta Grossa”, destacou Juarez Antônio Carvalho.























