Bota Fora de Eletrônicos acontece neste sábado em Ponta Grossa; saiba como participar
A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realiza neste sábado (13) mais uma etapa do ‘Bota Fora de Eletrônicos’, ação que integra a programação da Semana do Meio Ambiente 2026. A iniciativa busca incentivar a destinação correta de equipamentos eletroeletrônicos que não são mais utilizados, evitando o descarte irregular […]

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realiza neste sábado (13) mais uma etapa do ‘Bota Fora de Eletrônicos’, ação que integra a programação da Semana do Meio Ambiente 2026.
A iniciativa busca incentivar a destinação correta de equipamentos eletroeletrônicos que não são mais utilizados, evitando o descarte irregular desses materiais e contribuindo com ações de preservação ambiental.
Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária
Os moradores podem realizar a entrega de itens como computadores, notebooks, celulares, impressoras, cabos, carregadores, monitores, televisores e outros equipamentos eletrônicos sem uso.
Confira as últimas notícias sobre Ponta Grossa (Clique aqui).
O ponto de coleta será no Parque Ambiental, ao lado do Módulo da Guarda Civil Municipal, com atendimento das 8h às 17h. A ação é gratuita e aberta a toda a comunidade.
*Com informações da assessoria























