Bolsonaro é internado em Brasília para cirurgia no ombro
Cirurgia de Jair Bolsonaro no ombro é concluída sem intercorrências em Brasília; ex-presidente segue internado para monitoramento médico.

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado na manhã desta sexta-feira (1º) no hospital DF Star, em Brasília, onde passou por uma cirurgia no ombro direito. O procedimento, realizado para tratar uma lesão no manguito rotador, foi concluído sem intercorrências, conforme boletim médico divulgado na tarde do mesmo dia.
De acordo com o comunicado oficial do hospital, apesar do sucesso da cirurgia, o ex-presidente seguirá internado para controle da dor e monitoramento médico nos próximos dias.
A realização do procedimento foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, responsável pela execução penal de Bolsonaro. A decisão ocorreu após parecer favorável do procurador-geral da República, Paulo Gonet, ao pedido da defesa para que o ex-presidente pudesse deixar a prisão domiciliar e realizar a cirurgia.
Mais cedo, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro havia informado, por meio das redes sociais, que o procedimento envolveria cerca de duas horas de preparação, com a colocação de um cateter de medicação, seguidas de aproximadamente três horas de cirurgia.
O boletim médico divulgado após o procedimento foi assinado por cinco profissionais de saúde que acompanharam a intervenção e também foi compartilhado por Michelle Bolsonaro em suas redes sociais.
Leia também: GOE prende rapaz por tráfico de drogas no Jardim Paraíso em Ponta Grossa























