DOMINGO · 28 JUN 2026Ponta Grossa 19°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Bispo Dom Sergio é diagnosticado com Covid-19 e suspende tratamento contra câncer

O Bispo da Diocese de POnta Grossa Dom Sergio Arthur Braschi enfrenta uma luta contra o câncer, Sergio necessitou interromper as sessões de quimioterapia após testar positivo para a Covid-19. Uma nota enviada pela assessoria de comunicação da Diocese de Ponta Grossa informa que o líder regional da Igreja Católica apresentou vários sintomas nos últimos […]

Bispo Dom Sergio é diagnosticado com Covid-19 e suspende tratamento contra câncer
Bispo Dom Sergio é diagnosticado com Covid-19 e suspende tratamento contra câncer
Publicidade
O Bispo da Diocese de POnta Grossa Dom Sergio Arthur Braschi enfrenta uma luta contra o câncer, Sergio necessitou interromper as sessões de quimioterapia após testar positivo para a Covid-19.
Uma nota enviada pela assessoria de comunicação da Diocese de Ponta Grossa informa que o líder regional da Igreja Católica apresentou vários sintomas nos últimos dias, o Bispo foi orientado que realizasse diversos exames, entre eles uma tomografia de torax e pescoço, além do teste de Covid-19.
[RELACIONADAS]
O exame apontou que Dom Sergio está infectado com a Covid-19, diante disso o tratamento de quimioterapia para combater nódulos cancerígenos na garganta foram cdancelados temporariamente.
O Bispo pediu orações aos fiéis.
Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →