SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Política

Beto Preto anuncia saída da Secretaria de Saúde do Paraná

Saída foi publicada no Diário Oficial do Estado e assinada pelo governador Ratinho Júnior. Beto Preto agora volta para a Câmara dos Deputados

Beto Preto anuncia saída da Secretaria de Saúde do Paraná
Imagem: AEN
Publicidade

O secretário estadual de saúde, Beto Preto (PSD), anunciou a saída do cargo nesta quinta-feira (05). Preto volta para a Câmara dos Deputados, onde irá cumprir o mandato de deputado federal.

A saída foi publicada no Diário Oficial do Estado e assinada pelo governador Ratinho Júnior. “Retorno ao mandato de deputado federal para defender os interesses e as pautas do Estado do Paraná, dos municípios e, em especial, da nossa querida Apucarana”, publicou Beto.

O agora ex-secretário também agradeceu o governador pela oportunidade. “Sob sua orientação, vamos percorrer novos caminhos e desafios”. Beto Preto é cotado para a prefeitura de Apucaranas nas eleições de outubro.

O secretário interino será César Neves, que já atuava como diretor-geral da pasta.

Leia também: Deputados da região justificam voto no projeto de terceirização de escolas. Veja o que cada um diz

 

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →