SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Policial

Bebê de 2 meses se afoga com leite materno e é salvo em Ponta Grossa

Durante a ida, os agentes repassaram todas as orientações pelo telefone para a mãe, que conseguiu desafogar a criança. Caso aconteceu em Olarias

Imagem do WhatsApp de 2024-09-28 à(s) 08.47.23_32448dad
Imagem: Notícias Padrão
Publicidade

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados, na madrugada deste sábado (28), para dar atendimento a um afogamento de uma criança na região do Olarias, em Ponta Grossa.

De acordo com informações, por volta de 03h, as equipes receberam a ligação de uma mãe de 23 anos, a qual informou que seu bebê, de apenas 2 meses, estava afogado com leite materno.

De imediato, foi deslocado equipes da PM e do SAMU para a residência da vítima, localizada na Rua dos Patos. Durante a ida, os agentes repassaram todas as orientações pelo telefone para a mãe, para que a mesma conseguisse executar a ‘manobra de Heimlich’.

A mãe da criança conseguiu desobstruir as vias aéreas da criança com a ajuda. Na chegada das equipes, o bebê já estava desafogado, sendo encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula para maiores cuidados.

Com informações da Polícia Militar

Leia também: FMS diz que irá apurar demora no atendimento em caso de trabalhador que faleceu

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →