SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C 🌤️
Publicidade
Últimas

Base do Samu em Ipiranga foi inaugurada nesta terça-feira

Com o serviço do Samu, atendimentos serão mais rápidos

Base do Samu em Ipiranga foi inaugurada nesta terça-feira
Fotos: Divulgação
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (12), foi inaugurada a base do Samu em Ipiranga. Ela fica ao lado do Hospital Municipal e vai atender os mais de 14 mil habitantes do município. Além de uma ambulância, o espaço conta com cinco técnicos de enfermagem e cinco condutores socorristas.

A reportagem conversou com o prefeito de Ipiranga, Douglas Modesto. Ele disse que a instalação do Samu é um marco para a saúde pública do município, porque vai gerar muito mais segurança para a população. “Teremos um atendimento mais rápido e eficiente. O serviço vem para acrescentar o que a gente já faz no hospital, ou seja, no atendimento de urgência e emergência. A chegada do Samu oferece mais segurança, principalmente, em situações mais graves”.

Leia também: Concessões de lotes no Cemitério Frei Mathias começaram hoje em Castro

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →