SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☀️
Publicidade
Ponta Grossa

Banda CPM22 deverá abrir temporada do ‘Sexta às Seis’ no fim do mês em PG

Abertura de licitação foi publicada no Diário Oficial da cidade. Show deverá acontecer no dia 28 de junho, última sexta-feira do mês

Banda CPM22 deverá abrir temporada do ‘Sexta às Seis’ no fim do mês em PG
Imagem: Divulgação
Publicidade

A banda CPM 22 se apresentará no final de junho em Ponta Grossa. O show abrirá a temporada do ‘Sexta às Seis’ de 2024.

De acordo com informações do Diário Oficial, onde foi publicada o termo de licitação, a apresentação da banda de rock deverá custar cerca de R$138.900,00. O show deverá acontecer no dia 28 de junho, última sexta-feira do mês, segundo a Secretaria de Cultura. O Instagram do conjunto também confirma a data.

O CPM22 é uma banda de rock formada nos anos 1990, conhecida nacionalmente. O grupo, composto por Badauí (vocal), Luciano Garcia e Philippe Fargnoli (guitarra), Ali Zaher (baixo) e Daniel Siqueira (bateria), tem diversas músicas de sucesso, como  “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, “Dias Atrás”, “Não Sei Viver Sem Ter Você” e “Tarde de Outubro”.

Leia também: Prefeita entrega novo CMEI no bairro Neves nesta terça-feira (18)

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →