SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Policial

Avô é condenado a 22 anos de prisão por matar a própria neta em PG

Natasha Oliveira da Silva tentava defender a mãe das agressões do avô. Crime aconteceu no dia 1º de janeiro de 2022. Já pelas lesões causadas na filha, o homem foi condenado a 7 meses e 3 dias de detenção

Natasha Oliveira da Silva
Publicidade

O Tribunal do Júri de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, condenou a 22 anos e 2 meses de reclusão o homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná por matar a própria neta, Natasha Oliveira da Silva, que tentou defender a mãe das agressões do réu. Pelas lesões causadas na filha, ele também foi condenado a 7 meses e 3 dias de detenção.

Conforme a denúncia, apresentada pela 10ª Promotoria de Justiça da comarca, os crimes ocorreram na noite de 1° de janeiro de 2022, quando o réu agrediu a própria filha, desferindo contra ela socos e golpes com uma tampa de panela. Na ocasião, sua neta, de 14 anos, tentou defender a mãe e foi então esfaqueada pelo homicida, falecendo em decorrência dos ferimentos.

A pena foi aumentada por conta das qualificadoras consideradas, de motivo torpe e feminicídio, além do fato de o crime ter sido cometido na presença da mãe da vítima.

O réu estava cumprindo prisão domiciliar, que foi revogada, para o imediato cumprimento da pena em regime fechado.

Leia também: Inscrições do concurso público para procurador do Paraná estão abertas

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →