Vinicius Sampaio
Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

Vídeo: câmera flagra discussão e agressão a empresário em Ponta Grossa

Moro anuncia filiação de Cristina Graeml ao União Brasil
Jornalista e ex-candidata à Prefeitura de Curitiba assina filiação nesta sexta (26) e se lança como pré-candidata ao Senado.

Márcia Huçulak destina R$ 1,96 milhão em emendas para PG
Márcia Huçulak destina R$ 1,96 milhão em emendas para saúde e esporte, com recursos para unidades básicas, transporte de pacientes e kits esportivos.

Dia D da Inclusão promove vagas para PCDs em Ponta Grossa
Evento será na Câmara Municipal nesta sexta (26) e conecta empresas e pessoas com deficiência a oportunidades de emprego em Ponta Grossa.

NFS-e será obrigatória para locadoras e construtoras em Ponta Grossa
Empresas de locação e construção em Ponta Grossa terão que emitir NFS-e a partir de 2026. Prefeitura oferece suporte para adaptação às novas regras.

Projeto converte multas leves em doação de sangue em PG
Proposta de Ricardo Zampieri permite trocar multas leves por doação de sangue ou medula em Ponta Grossa, incentivando solidariedade e cidadania.

Receita Federal de PG destina R$ 17 milhões para organizações sociais
Unidade da Receita Federal em Ponta Grossa destinou R$ 17 milhões em mercadorias apreendidas para 38 organizações sociais da região.

Ponta Grossa pode integrar consórcio de desenvolvimento dos Campos Gerais
Projeto de Lei autoriza Ponta Grossa a integrar o consórcio CIM-AMCG para otimizar recursos e melhorar a prestação de serviços públicos na região.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos cartões PG+Humana
Mais de 5 mil famílias de Ponta Grossa começam a receber os novos cartões PG+Humana, que garantem R$ 227,50 mensais para compra de alimentos.

Pedagoga de CMEI em Ponta Grossa nega agressão e diz que vai à justiça
Por meio de nota, a pedagoga do CMEI João Vitor negou acusações de agressão e diz que cumpriu apenas suas funções de mediação na unidade.








