Atropelamento na Souza Naves deixa dois homens feridos, em Ponta Grossa
Um atropelamento na avenida Souza Naves, em Ponta Grossa, deixou dois homens feridos no início da tarde desta quarta-feira (19). O acidente aconteceu no sentido sul da rodovia, quando uma caminhonete Ford, conduzida por um motorista de 46 anos, morador da região de Uvaia, apresentou falha durante o trajeto. Segundo o relato, teria “entrado ar” […]

Um atropelamento na avenida Souza Naves, em Ponta Grossa, deixou dois homens feridos no início da tarde desta quarta-feira (19). O acidente aconteceu no sentido sul da rodovia, quando uma caminhonete Ford, conduzida por um motorista de 46 anos, morador da região de Uvaia, apresentou falha durante o trajeto. Segundo o relato, teria “entrado ar” no veículo e ele começou a perder força na pista.
Diante da situação, o motorista parou na faixa da esquerda para tentar identificar o problema mecânico. Ele desceu da caminhonete para verificar o motor, momento em que uma motocicleta se aproximou pelo mesmo lado da pista. De acordo com informações apuradas no local, o motociclista tentou passar “pelo cantinho”, mas acabou atingindo a porta da caminhonete que estava aberta.
Confira as últimas notícias sobre Ponta Grossa (Clique aqui).
Com o impacto, o motociclista, de 24 anos, sofreu fraturas de tíbia e fíbula. A colisão também resultou no atropelamento do motorista da caminhonete, que foi lançado cerca de dois a três metros após ser atingido e também sofreu fratura na perna.
Equipes de resgate da CCR PRVias prestaram atendimento imediato às vítimas. Os dois homens receberam cuidados médicos ainda na rodovia e, devido à gravidade dos ferimentos, foram encaminhados a um hospital de Ponta Grossa (a instituição exata ainda será confirmada). A equipe da Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e registrou um boletim da ocorrência.























