SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Esporte

Atleta de PG disputará o Campeonato Brasileiro de handebol

goleiro do Colégio Marista Pio XII, irá disputar o Campeonato Brasileiro de handebol defendendo a Seleção Paranaense da modalidade

Bernardo Martins
#image_title
Publicidade

O atleta ponta-grossense Bernardo Guse Martins, goleiro do Colégio Marista Pio XII, irá disputar o Campeonato Brasileiro de handebol defendendo a Seleção Paranaense da modalidade, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

A competição inicia nesta sexta-feira (13) e segue até o dia 21 com a participação das seleções estaduais de todo o país. Neste ano, o atleta também defendeu as seleções de Ponta Grossa que atua ram nos Jogos da Juventude e Jogos Abertos do Paraná.

Nos 36° JOJUP’S, sob comando do técnico Sandro Alves de Lara, sagrou-se vice-campeão da Fase Final na Série Prata.

Bernardo é integrante do projeto ‘Prata da Casa’, da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, que oferta aporte financeiro por meio de bolsas mensais para atletas de alto rendimento que representam o município em competições oficiais.

Leia também Piloto de PG estreia em campeonato de motovelocidade em Interlagos

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →