SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Esporte

Athletico e Fluminense anunciam a demissão dos técnicos nesta segunda (24)

A primeira saída anunciada foi a de Cuca, que está no comando do Furacão desde março. Já Fernando Diniz foi demitido no início da tarde

Athletico e Fluminense anunciam a demissão dos técnicos nesta segunda (24)
Publicidade

Dois clubes da Série A do Brasileirão anunciaram a saída dos técnicos nesta segunda-feira (24): Cuca, do Athletico Paranaense, e Fernando Diniz, do Fluminense, se despedem dos respectivos times.

A primeira saída anunciada foi a de Cuca, que está no comando do Furacão desde março. Ele demonstrou insatisfação com o cargo após empatar com o Corinthians na tarde deste domingo (23), sendo o terceiro empate seguido.

Na manhã de hoje, o clube informou que o treinador pediu desligamento da função. O Athletico tem 19 pontos no campeonato, ficando na 5ª colocação. A diretoria ainda não definiu quem comanda o time nos dois jogos como visitante em sequência.

Já Fernando Diniz foi demitido no início da tarde. O treinador – campeão da Copa Libertadores em 2023 – vem de uma má fase no comando do clube, que está na lanterna do campeonato, com apenas 6 pontos. A última derrota foi contra o Flamengo, por 1 a 0. O clube ainda não definiu o sucessor, enquanto isso, Marcão assume o comando.

Leia também: Mato Grosso do Sul decreta situação de emergência após graves incêndios no Pantanal

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →